sábado, 24 de julho de 2010

Fotovaral “Imagens de Campinas” convida a população a expor suas fotografias da cidade


O Núcleo de Fotografia de Campinas - Nufca e o Museu da Imagem e do Som de Campinas - MIS promovem o FOTOVARAL, uma exposição de fotografia onde a população de Campinas esta convidada a expor uma foto da cidade que valorize aspectos históricos, arquitetônicos, culturais e sociais. O objetivo é incentivar a atividade fotográfica e a doação das fotografias para o acervo digital de imagens do Museu.

As fotografias ficam expostas durante o sábado todo e os participantes que desejarem podem doá-las para o acervo digital do Mis-Campinas no próprio local, onde scanners de negativos e de papel estão instalados para digitalização das imagens.

O Fotovaral faz parte da programação do Festival Hércules Florence, que reúne várias iniciativas culturais ligadas a fotografia organizados pela PUC Campinas, Câmara Municipal, Prefeitura de Campinas, por vários outros produtores da cidade e pelo Núcleo de Fotografia de Campinas.

Fotovaral “Imagens de Campinas”
Data: 28/08/2010
Horário: DAS 09 ÀS 17 HORAS
Local: PLANETÁRIO DE CAMPINAS - LAGOA DO TAQUARAL – CAMPINAS Av. Heitor Penteado s/n - Parque Taquaral – Entrada pelo Portão 07

3 comentários:

  1. como façø para participar da expo?

    ResponderExcluir
  2. ah, o email é valler@juniorvaller.com

    ResponderExcluir
  3. Junior, basta comparecer no horário marcado com suas fotos

    ResponderExcluir