sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Caminhada Fotográfica na Lagoa do Taquaral

O Núcleo de Fotografia de Campinas - NUFCA e o Museu da Imagem e do Som de Campinas - MIS promovem a 1ª Caminhada Fotográfica na Lagoa do Taquaral, com a intenção de promover a atividade fotográfica, incentivar um olhar mais atento às cenas cotidianas, revelando a beleza e magia que existe na Lagoa do Taquaral (Parque Portugal).

A Caminhada acontecerá nesse domingo, dia 22 de agosto de 2010 a partir das 9 horas da manhã, com a concentração dos participantes no Portão 1 da Lagoa. Quem se interessar envie email para nucleodefotografiadecampinas@yahoogrupos.com.br com sua incrição e compareça no local marcado com sua câmera para caminhar e fotografar.

O evento faz parte da programação do Festival Hércules Florence, que reúne várias iniciativas culturais ligadas à fotografia, organizado pela PUC Campinas, Câmara Municipal, Prefeitura de Campinas, Núcleo de Fotografia de Campinas e por vários outros produtores da cidade.


No dia 28 de agosto, a partir das 9 horas, no Planetário do Parque Taquaral, você poderá expor as fotos da caminhada, pendurando uma cópia fotográfica, no tamanho 15 X 21 cm, no Varal Fotográfico disponível.

Nenhum comentário:

Postar um comentário